Geraldo Magela de Oliveira

Contato

Resposta de Oração - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Resposta de Oração

Ola,

Já repararam o quanto somos impacientes e o quanto tudo isto tende a nos prejudicar? Pois, estava a conversar com um grande amigo e o mesmo pediu-me para falar um pouco sobre isso. Ele me falou um pouco sobre Ezequias o rei. Aquele rei fez o que era bom diante Do Eterno, teve um bom reinado e em um dado momento de sua vida adoeceu mortalmente. O profeta Isaías então veio a ele e disse que segundo a vontade de D'us, era para que ele morresse. Então Ezequias chorou muitíssimo e orando ao Pai teve suas preces ouvidas antes que o profeta saísse do pátio do palácio. Porque falo isso? Nós queremos ter nossas vontades e desejos satisfeitos pelo Eterno e muitas das vezes achamos que D'us tem a obrigação de nos fazer estas vontades. Existem algumas correntes dentro das igrejas em que D'us é desafiado. Colocam O Eterno como um ser contra o qual travamos uma batalha e o premio pela vitória é o nosso desejo satisfeito. D'us é um Pai misericordioso e faz vistas grossas a todas as nossas sandices e loucuras, não fosse assim já teríamos sido exterminados deste mundo. Nós temos o péssimo hábito de sermos imediatistas e achar que tudo será feito consoante nossa vontade. Tenho uma surpresa para você. Assim como Ezequias teve sua oração ouvida imediatamente, nós também podemos ter. Porém , alguns requisitos precisam ser cumpridos. Primeiro devemos nos prostrar e nos colocar em nosso devido lugar diante da grandeza de D'us. Depois, temos que ser pacientes para saber esperar que o tempo de D'us não é o nosso tempo. Também devemos levar em conta que nós só podemos pedir e nunca exigir nada D'Ele. E o principal, devemos orar e pedir que essa nossa vontade seja a vontade D'Ele. Só assim poderemos fazer jus às bênçãos que Ele tem preparado para cada um de nós. E vale a pena dizer que O D'us a quem servimos é Justo, Fiel, Misericordioso e por nos amar de forma incondicional fará com que os desejos de nosso coração sejam satisfeitos por amor a cada um de nós. Então, sejamos pacientes e saibamos esperar N'Ele e D'Ele. Porque para nós foi preparado o melhor desta terra e por tudo isso nós devemos agradecer. Por tudo o que Ele já fez por nós e por tudo o que ainda há de fazer. Hoje é dia de mudança, então que nossa paciência seja maior e que saibamos que a resposta de nossa oração virá sim. Mas, no tempo Do Senhor que é o melhor tempo para nós.

Na certeza de que nossas orações são ouvidas.