Geraldo Magela de Oliveira

Contato

Quem habitará? - Crônicas do Oliver

Crônicas do Oliver

Quem habitará?

Olá,

O servo Davi pergunta "Quem habitará no Teu Tabernáculo Ó Eterno?"

Sinceramente ainda não sei.

Pois, em virtude de tudo o que temos visto acontecer nos dias de hoje, em que as pessoas já não se importam em passar por cima de outros, mesmo que sejam seus irmãos, para alcançar o seu objetivo na vida. Tenho visto pais a enganarem filhos por causa de heranças. Filhos a enganar os pais por causa deste mesmo dinheiro. No trabalho, já não se tem amigos. Somente pessoas que não se importam em mentir e preparar armadilhas para os colegas, simplesmente por causa de uma promoção. Na política, nem se fala, o descalabro é total. E por mais que me doa o coração, no meio da igreja isto já não é novidade. Fofocas, falsas acusações, brigas pelo poder dentro da igreja, adultério e até violação de direitos. Estamos vivendo em um tempo sujo, no qual infelizmente se a hora Do Senhor não chegar rápido, poucos ou quase nenhum de nós escapará à ira Do Eterno. Mas, nem tudo são más notícias. Ainda há tempo de mudarmos nossa sorte. Ainda é tempo de arrependimento de voltarmos às origens de um cristianismo puro em que uns se davam pelos outros. Em um tempo que haviam milagres e que as pessoas se amavam. Hoje só temos o amor pelo dinheiro e pelo poder.

Se quisermos habitar na Tenda Do Eterno Nosso D'us, devemos ser restaurados em nossa fé e principalmente em nosso comportamento. Espero que consigamos um coração novo. Um coração regenerado e que seja verdadeiramente inspirado pelo amor de D'us.

"Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados" Mt 24:22

Que seja um tempo novo.

Confiante de que ainda há jeito para nós.