Artigos

Artigos

Uma forma de ver a vida!

Uma forma de ver a vida!Se levarmos em conta o que já fizemos, uma grande oportunidade se coloca à nossa porta a dizer que algo lindo e maravilhoso está diante de nós.

Leia
Uma minhoca nas mãos do PESCADOR!

Uma minhoca nas mãos do PESCADOR!Será que eu verdadeiramente sou servo pronto para ser chamado? E os meus pecados diários? Minha vida, como anda? Sou amigo e irmão daqueles que necessitam?

Leia
Porque dói crescer?

Porque dói crescer?Todo aquele comodismo, as faltas de preocupação, a leveza do dia a dia e o frescor da "irresponsabilidade, é deixado para trás e com isso vem a responsabilidade por nossos atos e decisões.

Leia
Será que sabemos o que PEDIR?

Será que sabemos o que PEDIR?Há um ditado antigo que diz assim "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece". O mais interessante, é que diariamente nos colocamos à mercê deste ditado e em muitos casos somos reféns deste.

Leia
O que devem enxergar em nós?

O que devem enxergar em nós? Vivemos o tempo em que todos nossos atos são vigiados nas Redes Sociais e por meio delas todo e qualquer comportamento nosso não fica escondido. Então, porque teimamos em agir como seres desprezíveis!

Leia
Você pode voltar para casa!

Você pode voltar para casa!Não importa quanto tempo passou, o cristão ao se arrepender toda a devassidão, luxuria e demais pecados, D'us lançará tudo no mar do esquecimento e verdadeiramente nova criatura o cristão se tornará!

Leia
Qual é a nossa marca de identidade?

Qual é a nossa marca de identidade?Era comum ver artesãos, enxadristas, engraxates, jovens das mais diversas "tribos", senhoras bem vestidas, outras nem tanto, homens elegantes, executivos apressados e também pregadores da Palavra!

Leia
Uma dor escondida!

Uma dor escondida!A grande dor espiritual, é aquela em que não nos sentimos bem no mundo em que vivemos e buscamos algo de novo em nossas vidas.

Leia
O ter SANGUE QUENTE!

O ter SANGUE QUENTE!Em uma conversa com amigos por estes dias, em um dado momento os ânimos se exaltaram e um destes colegas foi bem ríspido com outro causando um certo desconforto entre os presentes.

Leia
O Brilho de Aluguel!

O Brilho de Aluguel!Apesar de que muitos não conseguem brilhar ou simplesmente se deixam ofuscar por causa de um comentário maldoso ou até mesmo pela incapacidade de alguns não aceitarem o brilho de outros, brilhamos!

Leia
A Inclusão da Santidade!

A Inclusão da Santidade!Nunca se falou tanto como se tem falado na atualidade sobre Santidade nas igrejas. Há em certos locais, debates bastante acalorados por causa do nível de Santidade em que os crentes se encontram!

Leia
Flores, nossa essência ou busca?

Flores, nossa essência ou busca?Dizem alguns que as flores mais belas somente são encontradas no mais profundo da natureza. Podem ter razão, uma vez que as mais lindas orquídeas somente são vistas em matas muito densas.

Leia